ENTRETENIMENTO

Supercampeonato de Veteranos 2024 soma 35 gols neste sábado (25) – Agência de Notícias



27 de maio de 2024

15:06

Por: Luís Gustavo Adabro

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), promoveu, na tarde de sábado (25), nove partidas do Supercampeonato de Veteranos 2024, em diferentes campos da cidade. Foram duas vitórias dos times mandantes e sete vitórias dos times visitantes, totalizando 35 gols.

Nesta temporada, o Supercampeonato Veterano conta com a participação de 37 times, que disputam o torneio aos sábados. São cinco grupos, com seis equipes, cada, mais um grupo com sete equipes, sendo eles: A, B, C, D, E e F.

Participarão da “Taça Ouro” as seis equipes primeiras colocadas de cada grupo mais os dois melhores segundos colocados de cada grupo. Já a “Taça Prata” terá os quatro melhores segundos colocados restantes, além dos quatro melhores terceiros colocados de cada grupo. Por fim, na “Taça Bronze”, participarão os dois melhores terceiros colocados restantes e os seis quartos colocados de cada grupo.

Os confrontos das Quartas de Final e Semifinal serão definidos por meio de sorteio, assim como os mandos de jogos também serão sorteados. Nas Semifinais, serão sorteadas as equipes mandantes de campo. Já a Final será em jogo único no Estádio Municipal “Walter Ribeiro”.

Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7289, pelo e-mail: sgce@sorocaba.sp.gov.br, ou pelo site da Sequav: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/.

Confira, abaixo, os resultados dos jogos de sábado (25):

Celta 1×3 Laranjeiras

BRT Sorocaba 0x3 Amigos Sorocaba/Alamino

Beira Rio 1×5 Palestra

Atlético Parque São Bento 2×1 AFA

Unidos Vila Astúrias 0x1 SESE

Flamengo Paulista 2×7 Paulistano

Náutico 0x2 Extrela

AA Aparecidinha 4×0 Amigos do Cajuru

União Mineirão 0x3 AE Parque São Bento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *