NOTÍCIAS Notícias de Minas

Betim abre Processo Seletivo…

A Prefeitura de Betim abre, nesta quarta-feira (22), Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de profissionais de nível superior para os cargos de engenheiro civil e arquiteto na Secretaria Municipal de Ordenamento Territorial e Habitação (Sorteh) e na Superintendência de Defesa Civil. São, ao todo, 21 vagas – 13 para engenheiros e oito para arquitetos, ambas as funções com remuneração de R$ 7.490 e carga horária diária de seis horas (de segunda a sexta-feira). Interessados podem se inscrever no PSS até o dia 31 de maio, por meio do site do IBGP Concursos (novo.ibgpconcursos.com.br), que está conduzindo o certame. O valor da inscrição é de R$ 160. 

Do total de vagas, cinco (engenharia civil) serão destinadas à Defesa Civil e as demais à Sorteh. Conforme estabelece o edital nº 02-2024, a seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular. Contarão pontos para a classificação tópicos como a quantidade de títulos do concorrente (pós-graduação e demais títulos acadêmicos) e tempo de experiência na área de atuação específica devidamente comprovado. 

Depois da análise, os candidatos pré-selecionados serão convocados para uma entrevista individual por competências, que será on-line. A previsão é que o resultado do PSS esteja disponível no dia 25 de junho.