ENTRETENIMENTO

Agência Minas Gerais | Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito de Minas participa do Auto Summit 2024

A Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG), da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), participou, nessa segunda-feira (17/6), do Auto Summit 2024, realizado em São Paulo. O objetivo foi discutir as inovações e a digitalização do setor de veículos para ofertar serviços melhores e mais seguros para a população.

O evento foi promovido por Acrefi, Febraban, Fenabrave e Fenauto, com a proposta de incentivar o debate entre o Poder Público e entidades do mercado sobre o futuro do setor automotivo no Brasil.

O chefe de Trânsito de Minas Gerais, Lucas Vilas Boas, foi um dos palestrantes.

“A presença da CET-MG no evento reforça o compromisso do Estado em promover a inovação e implementar as melhores práticas que podem transformar o trânsito. Procuramos soluções sustentáveis para as crescentes demandas da população, buscando prestar serviços com qualidade, facilidade e simplificação. É importante mostrar como estamos atuando em Minas e continuarmos avançando sempre”, afirmou Lucas Vilas Boas.

Participaram das discussões empresários do mercado financeiro, do segmento automotivo, e a sociedade em geral, abordando temas como segurança do trânsito, inovação, agilidade e redução da burocracia.