NOTÍCIAS Notícias de Minas

Confira a programação da Feira…

A Prefeitura de Betim dá início, na próxima quinta-feira (4), à edição de julho da “Feira Solidária”, desenvolvido pela Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) -, que incentiva a exposição e a venda de produtos produzidos pelos artífices da cidade. A ação ocorre das 9h às 17h, em dois locais: no Museu Paulo Araújo Moreira Gontijo e no hall do Centro Administrativo, conforme programação abaixo. 

Na feira, o público poderá encontrar diversas opções de produtos, como peças decorativas, artefatos religiosos/místicos, acessórios, roupas, costuras criativas, crochê e alimentos, entre outros. 

Para se tornar integrante do programa, o artesão interessado deve preencher o formulário eletrônico e encaminhar uma foto do produto desenvolvido, por meio do link https://tinyurl.com/3e79rr97, que irá gerar um protocolo do cadastro. 

O próximo passo será aguardar o contato da Seter com as orientações e diretrizes de funcionamento do programa. Caso o interessado não possua condições de realizar a inscrição pela internet, poderá comparecer à Seter (rua Tito Pedrosa, 55, Angola), das 8h às 17h, para solicitar o preenchimento do formulário e apresentar um item do produto produzido para demonstração, além de documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e comprovante do Cadastro Nacional de Empreendimentos Econômicos Solidários (CadSol) – caso possua o registro.   

Confira a programação

Feira Solidária 

Local: Museu Paulo Araújo Moreira Gontijo

Data: 5 e 19 de julho

Horário: das 9h às 17h 

Local: hall do Centro Administrativo

Data:  4 e 5 de julho

Horário: das 9h às 17h